Marie-Laurence Bouchon foi nomeada como Vice President de Comunicações, e torna-se membro do Comitê Executivo do Grupo

Press Release

Marie-Laurence-Edenred

Marie-Laurence Bouchon, 49 anos de idade, tem sido a chefe de comunicações do Grupo SCOR, resseguradora global, desde de 2014. Começou a sua carreira em 1994, em vendas de ações na corretora Cheuvreux, antes de passar para a Oddo, e a UBS. Foi nomeada como Diretora Editorial e New Business na Hachette Livre entre 2004-2005, antes de se tornar Diretora Associada na Gavin Anderson & Company, em 2005. Por fim, foi Diretora de consultoria de estratégias de comunicação na Brunswick, entre 2007 e 2014. Em 2016, foi nomeada como membro do Conselho Administrativo da Gutenberg Technology e da Humensis.

Marie-Laurence Bouchon licenciou-se na HEC Business School (Ecole des hautes études commerciales) e na Grenoble Insituto de Estudos Políticos (Institut d’études politiques). Tem também um mestrado na ESCP Europe business School (Ecole supérieure de commerce de Paris).

“Estou entuasiasmado de dar as boas-vindas à Marie-Laurence ao Comitê Executivo do Grupo. A diversidade e riqueza da sua perícia, combinadas com o seu conhecimento em assuntos e temáticas relativas à comunicação, em  setores B2B2C, vai aumentar a reputação e visibilidade da Edenred aos olhos dos stakeholders, e realçar a única posição, força e talentos da Edenred pelo mundo.“ enaltece Bertrand Dumazy, Presidente e CEO do grupo Edenred.

Ver press release

Partilhe esta notícia:

We connect,
you win