Selecione uma das opções:
Selecione uma das opções:
Podem aderir à rede dos cartões de refeição Edenred os estabelecimentos do ramo alimentar (restauração e retalho alimentar) em território nacional.
Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contatar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Após a adesão, os terminais de pagamento do estabelecimento são parametrizados remotamente. No prazo máximo de 48h, pode aceitar todos os cartões Edenred Refeição, depois deste procedimento.
Aderir à rede Edenred não tem qualquer custo. Apenas terá custo sobre as transações realizadas. Ou seja, se não tiver transações, não tem qualquer valor a pagar. Para saber mais sobre o valor nas transações e conhecer todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.
Não, não existe duplicação de taxas com o banco.
O contrato tem a duração de 12 meses e renova-se automaticamente se nenhuma das partes o denunciar com 30 dias de antecedência do final do prazo.
Após a celebração do contrato, dispõe dos 14 dias legais de livre resolução. Uma vez decorrido este período, o contrato terá a duração de um ano e poderá ser rescindido 30 dias antes do final do prazo.
Aceitar os cartões Edenred Refeição permite-lhe impulsionar o seu negócio, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação na App MyEdenred, com mais de meio milhão de utilizadores, e no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa de Descontos e Vantagens para estabelecimentos, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.
Ao fazer parte da nossa rede pode aceder, na sua área reservada, às funcionalidade de gestão de reservas online, gestão dos pedidos de takeaway e entregas e criação de menu digital com QR Code.
Não, a aceitação dos cartões de refeição Edenred não obriga à prática de descontos.
O valor dá entrada na conta associada ao seu contribuinte e a fatura é enviada por email ou carta.
Poderá utilizar o terminal que já tem instalado e em funcionamento, pertencente à rede nacional de pagamentos.
De momento, os cartões são aceites exclusivamente em TPA pertencentes à rede nacional de pagamentos.
Os cartões de refeição Edenred são aceites em lojas online através do MB WAY. Caso disponibilize esta solução no seu site, então poderá receber pagamentos online com o Edenred Refeição.
A alteração ou a adição de um TPA deve ser sempre comunicada para procedermos à parametrização do mesmo. Poderá fazê-lo através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
A alteração do NIF obriga à formalização de um novo contrato, celebrado nas mesmas condições do NIF anterior. Para esse efeito, poderá contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
O encerramento de atividade deve ser comunicado à Edenred, para que possamos cancelar o contrato e retirar a informação do nosso website e App MyEdenred.
Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Sim, as condições podem ser renegociadas. Contudo, a renegociação requer uma análise prévia e deve ser solicitada entre 30 a 60 dias antes da renovação automática do contrato.
O Edenred Refeição é um vale social atribuído pela empresa aos seus colaboradores para pagamento do subsídio de refeição. É mais vantajoso do que receber em dinheiro, porque o valor do subsídio isento de IRS e TSU é 60% superior (para empresas e colaboradores). É um cartão pré-pago, recarregável com o montante de subsídio estipulado pela empresa, e pode ser utilizado para adquirir refeições ou bens alimentares em estabelecimentos aderentes no território nacional.
O Edenred Refeição oferece poupanças fiscais à empresa e aos colaboradores, que estão isentos de IRS e de TSU até ao montante definido por lei (mais 60% face ao pagamento em dinheiro). Para maior poder de compra, os utilizadores têm ainda acesso ao Programa de Descontos e Vantagens Edenred, que lhes oferece descontos exclusivos em áreas essenciais.
O Edenred Refeição pode ser utilizado em todos os estabelecimentos do setor alimentar que tenham um acordo comercial com a Edenred. Entre restaurantes, pastelarias e padarias, supermercados, talhos e muitos outros, a rede do Edenred Refeição conta com mais de 38 mil estabelecimentos aderentes e não para de crescer. Descubra todos os estabelecimentos aqui, na App ou em MyEdenred.pt.
O Edenred Refeição pode ser atribuído a qualquer colaborador, uma vez que este benefício se destina à aquisição de refeições ou bens alimentares.
Após a formalização do acordo de fornecimento, poderá efetuar o seu pedido através do Portal Cliente. Se tiver alguma dúvida ou questão, contacte-nos através do email apoiocliente.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700.
O prazo estimado de emissão e expedição de cada cartão é de até 10 dias úteis.
Os cartões são enviados para a empresa, que tem de garantir a sua distribuição pelos colaboradores. Em alguns casos, a empresa pode solicitar o envio para o domicílio do colaborador.
Existem valores associados ao cartão. Consulte o seu gestor Edenred para uma proposta personalizada.
Não. O valor é sempre suportado pela empresa e não aparece no saldo do colaborador.
Não. O Edenred Refeição é atribuído através de um cartão pré-pago recarregável, não é necessário ter uma conta bancária associada.
O saldo do cartão Edenred Refeição pode ser consultado na App MyEdenred, disponível para Android, iOS e Huawei, ou em MyEdenred.pt. Basta efetuar o registo.
É também possível consultar o saldo através da Linha de Apoio ao Utilizador – 707 500 360 -, disponível todos os dias entre as 08h00 e as 24h00.
Não, o saldo do cartão pode ser usado em várias compras.
Não. O saldo pode ser utilizado enquanto o cartão estiver dentro da validade.
Não. O Edenred Refeição é um vale social que tem de ser utilizado exclusivamente na aquisição de refeições ou bens alimentares. Poderá apenas ser carregado com o subsídio de refeição pago pela entidade empregadora e usado para pagamentos na rede de estabelecimentos aderentes.
Não. O Edenred Refeição é um vale social e poderá apenas ser carregado com o subsídio de refeição pago pela entidade empregadora, através do IBAN associado ao cartão.
A relação comercial é estabelecida com a empresa e os colaboradores não têm de preencher ou assinar quaisquer documentos. Apenas são necessários os nomes, apelidos e NIF para emissão dos cartões.
O cartão Edenred Refeição é protegido por um código PIN, que é enviado separadamente do cartão, de forma a garantir toda a segurança do processo. Em caso de perda ou extravio, o utilizador pode bloquear o cartão através da App ou em MyEdenred.pt.
Cada cartão é válido por 3 anos. A data de validade está expressa na frente do cartão Edenred Refeição.
A renovação do cartão tem um valor, correspondente à emissão e à expedição do cartão. Esse valor é imputado à empresa.
Em caso de saída do colaborador da empresa, o saldo mantém-se no cartão. Deverá ser gasto no prazo de 60 dias.
O Edenred Refeição é um vale social atribuído pela empresa aos seus colaboradores para pagamento do subsídio de refeição. É mais vantajoso do que receber em dinheiro, porque o valor do subsídio isento de IRS e TSU é 60% superior (para empresas e colaboradores). É um cartão pré-pago, recarregável com o montante de subsídio estipulado pela empresa, e pode ser utilizado para adquirir refeições ou bens alimentares em estabelecimentos aderentes no território nacional.
O Edenred Refeição oferece poupanças fiscais à empresa e aos colaboradores, que estão isentos de IRS e de TSU até ao montante definido por lei (mais 60% face ao pagamento em dinheiro). Para maior poder de compra, os utilizadores têm ainda acesso ao Programa de Descontos e Vantagens Edenred, que lhes oferece descontos exclusivos em áreas essenciais.
O valor atribuído em Edenred Refeição é referente ao subsídio de refeição atribuído e decidido pela sua empresa.
O carregamento do cartão Edenred Refeição é mensal e é efetuado pela sua empresa.
Os cartões são enviados para a empresa, que tem de garantir a sua distribuição pelos colaboradores. Em alguns casos, a empresa pode solicitar o envio para o domicílio do colaborador.
Sim. Pode alterar o PIN em qualquer caixa multibanco.
Caso se recorde do PIN, mas tenha bloqueado o cartão por se enganar a digitá-lo, peça o desbloqueio das tentativas através da Linha de Apoio ao Utilizador – 707 500 360. Disponível todos os dias entre as 08h00 e as 24h00.
Caso não saiba qual o seu PIN, peça um novo através da Linha de Apoio ao Utilizador – 707 500 360. Disponível todos os dias entre as 08h00 e as 24h00.
O Edenred Refeição pode ser utilizado em todos os estabelecimentos do setor alimentar que tenham um acordo comercial com a Edenred. Entre restaurantes, pastelarias, padarias, supermercados, talhos e muitos outros, a rede do Edenred Refeição conta com mais de 38 mil estabelecimentos aderentes e não para de crescer. Descubra todos os estabelecimentos aqui, na App ou em MyEdenred.pt.
Por se tratar de um vale social com vantagens fiscais associadas, o Edenred Refeição só pode ser utilizado em território nacional, na rede de estabelecimentos aderentes com acordo com a Edenred.
Sim. Pode adicionar cartões Edenred Refeição à sua conta na App e em MyEdenred.pt. Caso usufrua do cartão Edenred Flexível, também pode associá-lo à sua conta MyEdenred. Desta forma, conseguirá consultar todos os seus cartões de forma rápida num só lugar.
Sim, pode fazer pagamentos online e sem contacto com o seu cartão Edenred Refeição. Basta associá-lo ao MB WAY.
Não. O saldo do Edenred Refeição é cumulativo e pode ser utilizado enquanto o cartão estiver dentro da validade.
Não, o saldo do cartão pode ser usado em várias compras.
Não. O Edenred Refeição é um vale social que tem de ser utilizado exclusivamente na aquisição de refeições ou bens alimentares. Poderá apenas ser carregado com o subsídio de refeição pago pela entidade empregadora e usado para pagamentos na rede de estabelecimentos aderentes.
Não. O Edenred Refeição é um vale social e poderá apenas ser carregado com o subsídio de refeição pago pela entidade empregadora.
Não. Os descontos dos hipermercados não estão dependentes do modo de pagamento utilizado. Pode beneficiar dos descontos pagando com o cartão Edenred Refeição.
Bloqueie de imediato o cartão através da App ou em MyEdenred.pt, para que possa tentar localizá-lo sem risco de utilização por terceiros. Em seguida:
• Caso não encontre o cartão, peça a sua substituição através da Linha de Apoio ao Utilizador – 707 500 360. Ser-lhe-á enviado um novo cartão com o saldo disponível à data do bloqueio.
• Se encontrar o cartão, pode desbloqueá-lo na App ou em MyEdenred.pt e voltar a utilizá-lo normalmente.
O cartão Edenred Refeição é protegido por um código PIN, que é enviado separadamente do cartão, de forma a garantir toda a segurança do processo. Em caso de perda ou extravio, o utilizador pode bloquear o cartão através da App ou em MyEdenred.pt.
Cada cartão é válido por 3 anos. A data de validade está expressa na frente do cartão Edenred Refeição.
A renovação do cartão tem um valor, correspondente à emissão e à expedição do cartão. Esse valor é imputado à empresa.
Em caso de saída do colaborador da empresa, o saldo mantém-se no cartão. Deverá ser gasto no prazo de 60 dias.