Dia das Bruxas em casa? 5 ideias para uma noite de Halloween a valer!

halloween dia das bruxas

A noite mais assustadora do ano está a aproximar-se e, mesmo com todas as restrições impostas ao fim de semana do Dia das Bruxas, continua a haver formas de nos arrepiarmos e de pregar uns bons sustos aos mais novos… na segurança e conforto do seu lar!

Se este ano nos tem pregado alguns sustos valentes, imagine o que podemos esperar da noite de Halloween… Mas não se preocupe, porque estes podem ser bem divertidos! Num fim de semana em que, devido à pandemia de COVID-19, existem restrições à circulação, trazemos-lhe 5 ideias para celebrar o Dia das Bruxas em casa com os mais novos.

  1. As bruxas também se vestem a rigor em casa!
    Festa não é festa sem uma indumentária à altura, por isso, que tal juntar o útil ao agradável e fazer os seus disfarces em casa, com a ajuda das crianças? A verdade é que basta um lençol velho, umas pinturas assustadoras e algum “espírito” para fazer desta uma noite de Halloween de sucesso!
  2. Não há noite de Halloween sem abóboras!
    Bem, com Bruxas ou sem, a verdade é que ninguém se escapa ao jantar, por isso, porque não torná-lo ainda mais delicioso e…assustador?
    Para que não lhe falte o ingrediente rei para este Dia das Bruxas em casa, agarre no seu Euroticket Refeição e compre abóboras de diferentes tamanhos. Aproveite o recheio para confecionar pratos de Halloween. Depois, desafie os mais novos num concurso para transformar a carcaça na lamparina mais assustadora!
  3. Também há doces e travessuras neste Dia das Bruxas em casa!
    As crianças adoram celebrar a noite de Halloween, principalmente porque é um pretexto para sair em busca de doces, quando o sol já se pôs. Este ano, opte por ficar por casa, mas não se esqueça das guloseimas dos mais novos. Até porque, se o fizer, corre o risco de tornar a sua noite de Halloween mais arrepiante do que esperava… Porque não fazer uma caça aos doces dentro de casa, garantindo, claro, que há “surpresas” à espera em todas as divisões!
  4. Uma casa verdadeiramente assombrada!
    Se é para brincar à noite de Halloween, então, as bruxas devem mesmo tomar conta da sua casa! Capriche nas decorações, nos cantinhos assustadores e, claro, nos verdadeiros sustos! Teias de aranha de fita cola nas portas, insetos de cartão que caem ao abrir de uma porta e até um pai pronto para gritar “buh”, escondido debaixo da cama. Tudo conta!
  5. A porta do ano… e do Dia das Bruxas!
    Não é por celebrar dentro de casa que não pode mostrar aos vizinhos o quão original e assustadora é a sua noite de Halloween! Agarre nas crianças e ponham mãos à obra, porque a porta da entrada deve gritar “perigo” para todos os que passam! O lado positivo? Talvez nunca tenha que instalar um alarme!

Agora que já estamos todos preparados para o que aí vem, mãos à obra! Vamos fazer desta noite de Halloween uma festa memorável! Já sabem que, deste lado, queremos um Dia das Bruxas em casa cheio de sustos…

Partilhe este artigo:

We connect,
you win