Já sabe como celebrar o Dia dos Namorados, mesmo em confinamento?

dia-dos-namorados-confinamento-dicas

Passeios à beira-mar, um brinde no restaurante favorito ou uma noite romântica num hotel de sonho. Estes são alguns dos cenários que costumam ser palco do dia mais meloso do ano e aos quais, este ano, não vamos poder assistir.  Ainda assim, estamos aqui para lhe mostrar que, em 2021, também há espaço para o amor e muitas formas de celebrar o Dia dos Namorados, mesmo em confinamento!

Agarre no bloco de notas e na caneta e comece já a apontar estas 5 formas de celebrar o dia dos namorados, mesmo em confinamento ou à distância:

 

  • Materialize o amor

Esta é a nossa primeira dica e também a mais óbvia! Surpreenda a sua cara metade com um presente comprado online ou mesmo feito por si. Não desilude e marca a ocasião. Afinal, há algo melhor do que um presente para celebrar o Dia dos Namorados, mesmo em confinamento e com todas as restrições? Se estiverem distantes, pode sempre recorrer aos correios!

 

  • Pequeno-almoço na cama

Quem não gosta? Vá mais longe e mostre que o seu amor é gigante ao ponto de o fazer abdicar de umas horas de sono ao fim de semana. Dê um saltinho ao supermercado mais próximo, com o seu Euroticket Refeição, e reúna todos os ingredientes necessários para um acordar esplendido: pão quente, fruta suculenta e todos os sabores que o vão ajudar a deslumbrar a sua cara metade e a celebrar o Dia dos Namorados, mesmo em confinamento! Para os casais que não vivem juntos, existem imensas pastelarias e pequenos negócios a oferecer este serviço personalizado, de entrega ao domicílio!

 

  • Flores: um clássico

Não podemos falar do São Valentim sem mencionar as nossas belas flores. O tradicional está na moda e, num período em que as lojas estão encerradas, as floristas são dos poucos negócios que mantiveram as suas portas abertas. Aposte num bom ramo, cheio de requinte! Caso não possa estar com a sua cara metade, pode enviar-lhe um bouquet: não há nada mais romântico para celebrar o Dia dos Namorados, mesmo em confinamento!

 

  • Um jantar e muitas velas!

Se não vão ao restaurante, o restaurante vem até ao ninho do vosso amor. E se quiser tornar a coisa ainda mais especial, nada melhor do que se tornar num verdadeiro chef! Utilize o seu cartão refeição para comprar todos os ingredientes de que necessita para preparar um jantar de cortar a respiração, não se esqueça de um bom vinho e, claro, das velas! Nada mais romântico do que um jantar íntimo, à luz das velas, por isso, para aqueles que estão à distância, não desistam desta sugestão e façam-no por chamada de vídeo. Afinal, quando há vontade e amor, é sempre possível celebrar o Dia dos Namorados, mesmo em confinamento!

 

  • R-e-l-a-x-e-m

Com tanto stress a dominar os dias do casal moderno, raros são os momentos em que podem disfrutar da companhia um do outro, sem preocupações. No próximo dia 14, lembre-se disto e faça os possíveis para que o único pensamento nas vossas cabeças seja o quanto se amam! Que tal um banho relaxante ou uma sessão de massagens? Afinal, não há nada melhor que o mimo para celebrar o Dia dos Namorados, mesmo em confinamento. Aliás, especialmente em confinamento!

 

Já sabe qual das nossas dicas vai seguir? Se quer ganhar o prémio de namorado/a do ano, damos-lhe um conselho: siga todas! Este São Valentim vai ser diferente, mas quando há amor, celebrar o Dia dos Namorados, mesmo em confinamento, é sempre possível e especial! Ah, e já nos esquecíamos da nossa melhor e mais importante dica: as palavras. Neste Dia dos Namorados, não deixe de dizer à sua cara metade o quanto a ama.

Partilhe este artigo:

We connect,
you win