Vamos celebrar a Páscoa, mesmo em casa!

Celebrar a páscoa

Parece que ainda não é este ano que voltamos a celebrar a Páscoa numa mesa recheada de primos, tios e avós, mas como temos vindo a provar em diversas ocasiões ao longo do último ano, há sempre motivos para festejar e formas de comemorar as tradições que nos são tão próximas!

Neste artigo, trazemos-lhe as nossas clássicas 5 dicas para que possa celebrar a Páscoa como merece, mesmo em casa!

  • Para celebrar a Páscoa, um menu composto!

Páscoa não é Páscoa sem uma mesa recheada. E se este ano, podemos ter alguns lugares vazios à mesa, o mesmo não tem de acontecer com as iguarias servidas! Capriche e organize um almoço digno desta data. Pode utilizar o seu Euroticket Refeição em diversos estabelecimentos, como supermercados, mercearias, talhos e peixarias, para que não lhe falte nenhum ingrediente na hora de arregaçar as manhas. Verá que com uma barriga cheia, celebrar a Páscoa nunca foi tão fácil!

  • Capriche nas decorações

Colagens, pinturas, formas e muita criatividade! Que tal celebrar a Páscoa fazendo as suas próprias decorações? Inspire-se online e dê asas à sua veia mais artística. Faça desta uma atividade em familia e peça ajuda aos mais novos, sabemos que as orelhas de coelhinho se tornam muito mais giras quando são feitas por nós!

  • Chegue perto de quem mais gosta

Se a família não pode vir até à mesa, arranjamos uma forma de estar todos juntos! Que tal partilhar as decorações que fez com quem mais gosta? Envie os seu ovinhos e trabalhos manuais por correio a todos aqueles que costumam fazer da sua Páscoa um evento especial e verá como se sentirão mais próximos. Celebrar a Páscoa em família é sempre possível!

  • ..ovos?

Quando o objetivo é celebrar a Páscoa não há como fugir à caça ao ovo! Em casa ou no jardim, esta é uma atividade à qual não pode mesmo escapar, mas, este ano, temos uma proposta adicional: que tal aproveitar a quadra do recomeço para plantar uma árvore?

  • Faça os seus ovos de chocolate!

Todos sabemos que, por esta altura, os supermercados enchem as suas prateleiras de ovos e ovinhos, coelhinhos e amêndoas. Mas que tal este ano, cozinhar os seus próprios ovos de chocolate? Há imensas receitas online pelas quais se pode guiar e, com o seu Euroticket Refeiçao, não há ingrediente que lhe vá faltar! Nada melhor do que um verdadeiro desafio para celebrar a Páscoa!

Que tal, já se sente mais entusiasmado? Meta mãos à obra e comece já todos os preparativos para celebrar a Páscoa como ela merece!

Partilhe este artigo:

We connect,
you win