Sabia que pode personalizar o Euroticket Refeição com a marca da sua empresa?
30 de Junho, 2022
O mercado de trabalho está em constante evolução. O surgimento de novas gerações de trabalhadores e de novos modelos de trabalho tem colocado novos desafios ao envolvimento e satisfação dos colaboradores.
E se é comum dizer-se que o capital humano é o ativo mais importante de qualquer organização, isso só é verdade se esse capital humano estiver motivado e envolvido com o seu trabalho e com a empresa.
Existem inúmeras estratégias para fomentar esse compromisso e satisfação no local de trabalho. Mas já parou para pensar que o envolvimento dos colaboradores pode ser promovido nas coisas mais simples? Como, por exemplo, no cartão de refeição que eles usam diariamente?
O que são os cartões co-branded?
Se a sua empresa atribui o subsídio de refeição através do Euroticket Refeição, saiba que pode personalizá-lo com a sua marca e identidade visual.
Desta forma, em vez de ter o cartão Euroticket padrão, tem um cartão totalmente feito à imagem da sua organização (com o seu logotipo, paleta de cores e elementos visuais alusivos à sua marca).
Porquê personalizar o cartão da sua empresa?
Ter um cartão de refeição customizado reforça a imagem de marca, o reconhecimento e a notoriedade da sua empresa. Isso acontece porque, de cada vez que um colaborador o usa para fazer um pagamento, o seu logotipo é exibido.
Além disso, também contribui para aumentar o sentimento de pertença dos seus colaboradores. Em especial quando as equipas estão geograficamente dispersas, pode fazer com que se sintam mais próximas e ligadas à organização.
No fundo, ter um cartão de refeição co-branded funciona como uma ferramenta de employer branding, na medida em que está a construir e manter uma perceção positiva da empresa juntos dos colaboradores.
Ainda não tem o seu cartão de refeição co-branded? Fale connosco e descubra como podemos personalizá-lo!