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Podem aderir ao Edenred Gift estabelecimentos comerciais de diferentes áreas: moda, tecnologia, lazer, hotéis, bem-estar, estética, cosmética, entre outros estabelecimentos similares.
Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contactar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
O Compliments existe no formato de cheque em papel.
Após a confirmação da elegibilidade do seu estabelecimento para a celebração do contrato, a aceitação deste benefício em formato de papel é imediata.
Após receção das guias, o valor é lançado na conta associada ao contribuinte.
Os recebimentos são efetuados após receção do envelope em correio registado, com a guia Edenred preenchida, assinada e datada e os respetivos cheques utilizados. O estabelecimento deverá ficar com uma cópia destes documentos antes de proceder ao envio.
O prazo estimado de reembolso é de 5 a 8 dias.
Ao aceitar o Compliments tem mais receita, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa de Descontos e Vantagens para estabelecimentos, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.
Não, a aceitação do Compliments não obriga à prática de descontos.
Podem aderir à rede estabelecimentos da área da educação (escolas, colégios, centros de estudos e explicações, ATL, etc), formação (universidades, centros de formação, escolas de línguas, etc), saúde (hospitais e clínicas, farmácias, óticas, etc) e apoio social (lares de idosos, centros de dia, serviços de apoio domiciliário, etc) em território nacional.
Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contatar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Após a adesão, os terminais de pagamento do estabelecimento são parametrizados remotamente. No prazo máximo de 48h, pode aceitar os cartões Edenred Flexível, depois deste procedimento.
Aderir à rede Edenred não tem qualquer custo. Apenas terá custo sobre as transações. Ou seja, se não tiver transações, não tem qualquer valor a pagar. Para saber mais sobre o valor e conhecer todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.
Não, não existe duplicação de taxas com o banco.
O contrato tem a duração de 12 meses e renova-se automaticamente, se nenhuma das partes o denunciar com 30 dias de antecedência antes do final do prazo.
Após a celebração do contrato dispõe dos 14 dias legais de livre resolução. Uma vez decorrido este período, o contrato terá a duração de um ano e poderá rescindir 30 dias antes do final do prazo.
Ao aceitar o Edenred Flexível tem mais receita, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação, com geolocalização, na App MyEdenred e no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa de Descontos e Vantagens para estabelecimentos, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.
Não, a aceitação do Edenred Flexível não obriga à prática de descontos.
O valor dá entrada na conta associada ao contribuinte e a fatura é enviada por email ou carta.
Poderá utilizar o terminal que já tem instalado e em funcionamento, pertencente à rede nacional de pagamentos.
De momento, o cartão é aceite exclusivamente em TPA pertencentes à rede nacional de pagamentos.
O cartão Edenred Flexível é aceite em lojas online através do MB WAY. Caso disponibilize esta solução no seu site, então poderá receber pagamentos online com o Edenred Flexível.
Podem aderir à rede do Edenred Estudante estabelecimentos de educação como escolas, colégios, universidades, entre outros similares.
Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contatar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
O Edenred Estudante existe no formato de wallet 100% digital e em papel (cheque).
Após a confirmação da elegibilidade do seu estabelecimento para a celebração do contrato, a aceitação deste benefício é imediata.
Aderir à rede Edenred não tem qualquer custo. Apenas terá custo sobre os movimentos. Ou seja, se não tiver movimentos, não tem qualquer valor a pagar. Para saber mais sobre o valor e conhecer todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.
O valor é reembolsado através de transferência bancária feita diretamente pela Edenred para a conta fornecida pelo estabelecimento.
No caso do papel, deve enviar no envelope RSF, previamente fornecido pela Edenred, os cheques utilizados com a guia Edenred preenchida, assinada e datada (o estabelecimento deverá ficar com uma cópia destes documentos antes de proceder ao envio).
No caso da wallet 100% digital, o reembolso é assegurado por um sistema certificado.
No caso da wallet 100% digital, o prazo estimado de reembolso é de 72h (prazo de uma transação bancária).
No caso dos cheques em papel, o prazo estimado de reembolso é de 5 a 8 dias.
A Edenred envia, mensalmente, um email com todo o histórico de pagamentos/movimentos. No caso de aceitar pagamentos através do formato wallet, esse email é enviado diariamente sempre que existam pagamentos/reembolsos.
Aceitar o Edenred Estudante permite-lhe impulsionar o seu negócio, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa de Descontos e Vantagens, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.
Não, a aceitação do Edenred Estudante não obriga à prática de descontos.
Podem aderir à rede do Edenred Creche todas as creches, jardins de infância, berçários, infantários e estabelecimentos similares.
Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contatar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
O Edenred Creche existe no formato de wallet 100% digital, em papel (cheque) e em formato de e-voucher.
Após a confirmação da elegibilidade do seu estabelecimento para a celebração do contrato, a aceitação deste benefício é imediata.
Para conhecer as condições inerentes à adesão à rede do Edenred Creche, bem como todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.
O valor é reembolsado através de transferência bancária feita diretamente pela Edenred para a conta fornecida pelo estabelecimento.
Para garantir a segurança nos recebimentos, no caso do formato digital, deve aprovar no Portal os e-vouchers que lhe foram atribuídos.
No caso do papel, deve enviar no envelope RSF, previamente fornecido pela Edenred, os cheques utilizados com a guia Edenred preenchida, assinada e datada (o estabelecimento deverá ficar com uma cópia destes documentos antes de proceder ao envio).
No caso da wallet 100% digital, o reembolso é assegurado por um sistema certificado.
No caso da wallet 100% digital, o prazo estimado de reembolso é de 72h (prazo de uma transação bancária). No caso dos e-vouchers e dos cheques em papel, o prazo estimado de reembolso é de 5 a 8 dias.
A Edenred envia, mensalmente, um email com todo o histórico de pagamentos/movimentos. No caso de aceitar pagamentos através do formato wallet, esse email é enviado diariamente sempre que existam pagamentos/reembolsos.
Aceitar o Edenred Creche permite-lhe impulsionar o seu negócio, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa de Descontos e Vantagens, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.
Não, a aceitação do Edenred Creche não obriga à prática de descontos.
Podem aderir à rede dos cartões de refeição Edenred os estabelecimentos do ramo alimentar (restauração e retalho alimentar) em território nacional.
Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contatar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Após a adesão, os terminais de pagamento do estabelecimento são parametrizados remotamente. No prazo máximo de 48h, pode aceitar todos os cartões Edenred Refeição, depois deste procedimento.
Aderir à rede Edenred não tem qualquer custo. Apenas terá custo sobre as transações realizadas. Ou seja, se não tiver transações, não tem qualquer valor a pagar. Para saber mais sobre o valor nas transações e conhecer todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.
Não, não existe duplicação de taxas com o banco.
O contrato tem a duração de 12 meses e renova-se automaticamente se nenhuma das partes o denunciar com 30 dias de antecedência do final do prazo.
Após a celebração do contrato, dispõe dos 14 dias legais de livre resolução. Uma vez decorrido este período, o contrato terá a duração de um ano e poderá ser rescindido 30 dias antes do final do prazo.
Aceitar os cartões Edenred Refeição permite-lhe impulsionar o seu negócio, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação na App MyEdenred, com mais de meio milhão de utilizadores, e no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa de Descontos e Vantagens para estabelecimentos, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.
Ao fazer parte da nossa rede pode aceder, na sua área reservada, às funcionalidade de gestão de reservas online, gestão dos pedidos de takeaway e entregas e criação de menu digital com QR Code.
Não, a aceitação dos cartões de refeição Edenred não obriga à prática de descontos.
O valor dá entrada na conta associada ao seu contribuinte e a fatura é enviada por email ou carta.
Poderá utilizar o terminal que já tem instalado e em funcionamento, pertencente à rede nacional de pagamentos.
De momento, os cartões são aceites exclusivamente em TPA pertencentes à rede nacional de pagamentos.
Os cartões de refeição Edenred são aceites em lojas online através do MB WAY. Caso disponibilize esta solução no seu site, então poderá receber pagamentos online com o Edenred Refeição.
A alteração ou a adição de um TPA deve ser sempre comunicada para procedermos à parametrização do mesmo. Poderá fazê-lo através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
A alteração ou a adição de um TPA deve ser sempre comunicada para procedermos à parametrização do mesmo. Poderá fazê-lo através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
A alteração do NIF obriga à formalização de um novo contrato, celebrado nas mesmas condições do NIF anterior. Para esse efeito, poderá contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
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A alteração do NIF obriga à formalização de um novo contrato, celebrado nas mesmas condições do NIF anterior. Para esse efeito, poderá contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
A alteração do NIF obriga à formalização de um novo contrato, celebrado nas mesmas condições do NIF anterior. Para esse efeito, poderá contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
O encerramento de atividade deve ser comunicado à Edenred, para que possamos cancelar o contrato e retirar a informação do nosso website e App MyEdenred.
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O encerramento de atividade deve ser comunicado à Edenred, para que possamos cancelar o contrato e retirar a informação do nosso website e App MyEdenred.
O encerramento de atividade deve ser comunicado à Edenred, para que possamos cancelar o contrato e retirar a informação do nosso website e App MyEdenred.
Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
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Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Sim, as condições podem ser renegociadas. Contudo, a renegociação requer uma análise prévia e deve ser solicitada entre 30 a 60 dias antes da renovação automática do contrato.
Sim, as condições podem ser renegociadas. Contudo, a renegociação requer uma análise prévia e deve ser solicitada entre 30 a 60 dias antes da renovação automática do contrato.