Quem pode aderir à rede do Edenred Gift?

Podem aderir ao Edenred Gift estabelecimentos comerciais de diferentes áreas: moda, tecnologia, lazer, hotéis, bem-estar, estética, cosmética, entre outros estabelecimentos similares. 

Como posso aderir à rede?

Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contactar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira). 

Que formatos existem?

O Compliments existe no formato de cheque em papel.

Como funciona o Compliments?

Após a confirmação da elegibilidade do seu estabelecimento para a celebração do contrato, a aceitação deste benefício em formato de papel é imediata.

Como será feita a faturação? 

Após receção das guias, o valor é lançado na conta associada ao contribuinte.

Que segurança tenho nos recebimentos? 

Os recebimentos são efetuados após receção do envelope em correio registado, com a guia Edenred preenchida, assinada e datada e os respetivos cheques utilizados. O estabelecimento deverá ficar com uma cópia destes documentos antes de proceder ao envio.

Qual é o tempo de reembolso?

O prazo estimado de reembolso é de 5 a 8 dias. 

Quais as vantagens de aceitar pagamentos com o Compliments?

Ao aceitar o Compliments tem mais receita, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa de Descontos e Vantagens para estabelecimentos, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.

A aceitação do Compliments obriga à prática de descontos aos clientes?

Não, a aceitação do Compliments não obriga à prática de descontos.

Quem pode aderir à rede do Edenred Flexível?  

Podem aderir à rede estabelecimentos da área da educação (escolas, colégios, centros de estudos e explicações, ATL, etc), formação (universidades, centros de formação, escolas de línguas, etc), saúde (hospitais e clínicas, farmácias, óticas, etc) e apoio social (lares de idosos, centros de dia, serviços de apoio domiciliário, etc) em território nacional. 

Como posso aderir à rede?  

Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contatar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Como funciona o Edenred Flexível? 

Após a adesão, os terminais de pagamento do estabelecimento são parametrizados remotamente. No prazo máximo de 48h, pode aceitar os cartões Edenred Flexível, depois deste procedimento.

Quanto custa a adesão?  

Aderir à rede Edenred não tem qualquer custo. Apenas terá custo sobre as transações. Ou seja, se não tiver transações, não tem qualquer valor a pagar. Para saber mais sobre o valor e conhecer todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.

Existe duplicação com a taxa bancária?  

Não, não existe duplicação de taxas com o banco. 

O contrato tem fidelização?  

O contrato tem a duração de 12 meses e renova-se automaticamente, se nenhuma das partes o denunciar com 30 dias de antecedência antes do final do prazo. 

Posso cancelar o contrato? 

Após a celebração do contrato dispõe dos 14 dias legais de livre resolução. Uma vez decorrido este período, o contrato terá a duração de um ano e poderá rescindir 30 dias antes do final do prazo. 

Quais as vantagens de aceitar pagamentos com o Edenred Flexível?  

Ao aceitar o Edenred Flexível tem mais receita, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação, com geolocalização, na App MyEdenred e no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa de Descontos e Vantagens para estabelecimentos, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.

A aceitação do Edenred Flexível obriga à prática de descontos aos clientes?  

Não, a aceitação do Edenred Flexível não obriga à prática de descontos.

Como é feita a faturação?

O valor dá entrada na conta associada ao contribuinte e a fatura é enviada por email ou carta.

Que tipo de terminal tenho de usar?

Poderá utilizar o terminal que já tem instalado e em funcionamento, pertencente à rede nacional de pagamentos.

Que prestadores de pagamentos aceitam o cartão Edenred Flexível?

De momento, o cartão é aceite exclusivamente em TPA pertencentes à rede nacional de pagamentos.

É possível aceitar pagamentos online com o Edenred Flexível?

O cartão Edenred Flexível é aceite em lojas online através do MB WAY. Caso disponibilize esta solução no seu site, então poderá receber pagamentos online com o Edenred Flexível.

Quem pode aderir à rede do Edenred Estudante? 

Podem aderir à rede do Edenred Estudante estabelecimentos de educação como escolas, colégios, universidades, entre outros similares. 

Como posso aderir à rede?

Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contatar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Que formatos existem?

O Edenred Estudante existe no formato de wallet 100% digital e em papel (cheque).

Como funciona o Edenred Estudante?

Após a confirmação da elegibilidade do seu estabelecimento para a celebração do contrato, a aceitação deste benefício é imediata. 

Quanto custa a adesão?

Aderir à rede Edenred não tem qualquer custo. Apenas terá custo sobre os movimentos. Ou seja, se não tiver movimentos, não tem qualquer valor a pagar. Para saber mais sobre o valor e conhecer todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.

Como é feito o reembolso?

O valor é reembolsado através de transferência bancária feita diretamente pela Edenred para a conta fornecida pelo estabelecimento.

Que segurança tenho nos recebimentos?

No caso do papel, deve enviar no envelope RSF, previamente fornecido pela Edenred, os cheques utilizados com a guia Edenred preenchida, assinada e datada (o estabelecimento deverá ficar com uma cópia destes documentos antes de proceder ao envio).
No caso da wallet 100% digital, o reembolso é assegurado por um sistema certificado.

Qual é o tempo de reembolso?

No caso da wallet 100% digital, o prazo estimado de reembolso é de 72h (prazo de uma transação bancária).
No caso dos cheques em papel, o prazo estimado de reembolso é de 5 a 8 dias.

Como faço para aceder ao histórico de pagamentos/movimentos?

A Edenred envia, mensalmente, um email com todo o histórico de pagamentos/movimentos. No caso de aceitar pagamentos através do formato wallet, esse email é enviado diariamente sempre que existam pagamentos/reembolsos.

Quais as vantagens de aceitar o Edenred Estudante no meu estabelecimento? 

Aceitar o Edenred Estudante permite-lhe impulsionar o seu negócio, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa de Descontos e Vantagens, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.

A aceitação do Edenred Estudante obriga à prática de descontos aos clientes?

Não, a aceitação do Edenred Estudante não obriga à prática de descontos.

Quem pode aderir à rede do Edenred Creche?

Podem aderir à rede do Edenred Creche todas as creches, jardins de infância, berçários, infantários e estabelecimentos similares. 

Como posso aderir à rede?

Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contatar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Que formatos existem?

O Edenred Creche existe no formato de wallet 100% digital, em papel (cheque) e em formato de e-voucher.

Como funciona o Edenred Creche?

Após a confirmação da elegibilidade do seu estabelecimento para a celebração do contrato, a aceitação deste benefício é imediata. 

Quanto custa a adesão?

Para conhecer as condições inerentes à adesão à rede do Edenred Creche, bem como todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.

Como é feito o reembolso?

O valor é reembolsado através de transferência bancária feita diretamente pela Edenred para a conta fornecida pelo estabelecimento.

Que segurança tenho nos recebimentos?

Para garantir a segurança nos recebimentos, no caso do formato digital, deve aprovar no Portal os e-vouchers que lhe foram atribuídos.

No caso do papel, deve enviar no envelope RSF, previamente fornecido pela Edenred, os cheques utilizados com a guia Edenred preenchida, assinada e datada (o estabelecimento deverá ficar com uma cópia destes documentos antes de proceder ao envio).

No caso da wallet 100% digital, o reembolso é assegurado por um sistema certificado.

Qual é o tempo de reembolso?

No caso da wallet 100% digital, o prazo estimado de reembolso é de 72h (prazo de uma transação bancária). No caso dos e-vouchers e dos cheques em papel, o prazo estimado de reembolso é de 5 a 8 dias.

Como faço para aceder ao histórico de pagamentos/movimentos?

A Edenred envia, mensalmente, um email com todo o histórico de pagamentos/movimentos. No caso de aceitar pagamentos através do formato wallet, esse email é enviado diariamente sempre que existam pagamentos/reembolsos.

Quais as vantagens de aceitar o Edenred Creche no meu estabelecimento?

Aceitar o Edenred Creche permite-lhe impulsionar o seu negócio, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa de Descontos e Vantagens, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.

A aceitação do Edenred Creche obriga à prática de descontos aos clientes?

Não, a aceitação do Edenred Creche não obriga à prática de descontos.

Quem pode aderir à rede do Edenred Refeição?

Podem aderir à rede dos cartões de refeição Edenred os estabelecimentos do ramo alimentar (restauração e retalho alimentar) em território nacional.

Como posso aderir à rede?

Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contatar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Como funciona a adesão à rede Edenred?

Após a adesão, os terminais de pagamento do estabelecimento são parametrizados remotamente. No prazo máximo de 48h, pode aceitar todos os cartões Edenred Refeição, depois deste procedimento.

Quanto custa a adesão?

Aderir à rede Edenred não tem qualquer custo. Apenas terá custo sobre as transações realizadas. Ou seja, se não tiver transações, não tem qualquer valor a pagar. Para saber mais sobre o valor nas transações e conhecer todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.

Existe duplicação com a taxa bancária?

Não, não existe duplicação de taxas com o banco. 

O contrato tem fidelização?

O contrato tem a duração de 12 meses e renova-se automaticamente se nenhuma das partes o denunciar com 30 dias de antecedência do final do prazo.

Posso cancelar o contrato?

Após a celebração do contrato, dispõe dos 14 dias legais de livre resolução. Uma vez decorrido este período, o contrato terá a duração de um ano e poderá ser rescindido 30 dias antes do final do prazo.

Quais as vantagens de aceitar pagamentos com os cartões de refeição Edenred?

Aceitar os cartões Edenred Refeição permite-lhe impulsionar o seu negócio, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação na App MyEdenred, com mais de meio milhão de utilizadores, e no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa de Descontos e Vantagens para estabelecimentos, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.

A que outros serviços tenho acesso?

Ao fazer parte da nossa rede pode aceder, na sua área reservada, às funcionalidade de gestão de reservas online, gestão dos pedidos de takeaway e entregas e criação de menu digital com QR Code.

A aceitação dos cartões de refeição Edenred obriga à prática de descontos aos clientes?

Não, a aceitação dos cartões de refeição Edenred não obriga à prática de descontos.

Como é feita a faturação?

O valor dá entrada na conta associada ao seu contribuinte e a fatura é enviada por email ou carta.

Que tipo de terminal de pagamento tenho de usar?

Poderá utilizar o terminal que já tem instalado e em funcionamento, pertencente à rede nacional de pagamentos.

Que prestadores de pagamentos aceitam os cartões refeição Edenred?

De momento, os cartões são aceites exclusivamente em TPA pertencentes à rede nacional de pagamentos.

É possível aceitar pagamentos online com os cartões de refeição Edenred?

Os cartões de refeição Edenred são aceites em lojas online através do MB WAY. Caso disponibilize esta solução no seu site, então poderá receber pagamentos online com o Edenred Refeição.

Mudei de terminal de pagamento, devo comunicar à Edenred?

A alteração ou a adição de um TPA deve ser sempre comunicada para procedermos à parametrização do mesmo. Poderá fazê-lo através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Mudei de terminal de pagamento, devo comunicar à Edenred?

A alteração ou a adição de um TPA deve ser sempre comunicada para procedermos à parametrização do mesmo. Poderá fazê-lo através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

O NIF do estabelecimento mudou, qual o procedimento?

A alteração do NIF obriga à formalização de um novo contrato, celebrado nas mesmas condições do NIF anterior. Para esse efeito, poderá contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

O NIF do estabelecimento mudou, qual o procedimento?

A alteração do NIF obriga à formalização de um novo contrato, celebrado nas mesmas condições do NIF anterior. Para esse efeito, poderá contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

O NIF do estabelecimento mudou, qual o procedimento?

A alteração do NIF obriga à formalização de um novo contrato, celebrado nas mesmas condições do NIF anterior. Para esse efeito, poderá contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

O NIF do estabelecimento mudou, qual o procedimento?

A alteração do NIF obriga à formalização de um novo contrato, celebrado nas mesmas condições do NIF anterior. Para esse efeito, poderá contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

O NIF do estabelecimento mudou, qual o procedimento?

A alteração do NIF obriga à formalização de um novo contrato, celebrado nas mesmas condições do NIF anterior. Para esse efeito, poderá contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Encerrei atividade/estabelecimento, como posso cancelar o contrato?

O encerramento de atividade deve ser comunicado à Edenred, para que possamos cancelar o contrato e retirar a informação do nosso website e App MyEdenred.

Encerrei atividade/estabelecimento, como posso cancelar o contrato?

O encerramento de atividade deve ser comunicado à Edenred, para que possamos cancelar o contrato e retirar a informação do nosso website e App MyEdenred.

Encerrei atividade/estabelecimento, como posso cancelar o contrato?

O encerramento de atividade deve ser comunicado à Edenred, para que possamos cancelar o contrato e retirar a informação do nosso website e App MyEdenred.

Encerrei atividade/estabelecimento, como posso cancelar o contrato?

O encerramento de atividade deve ser comunicado à Edenred, para que possamos cancelar o contrato e retirar a informação do nosso website e App MyEdenred.

Encerrei atividade/estabelecimento, como posso cancelar o contrato?

O encerramento de atividade deve ser comunicado à Edenred, para que possamos cancelar o contrato e retirar a informação do nosso website e App MyEdenred.

Mudei de morada e nome do estabelecimento, como devo proceder?

Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Mudei de morada e nome do estabelecimento, como devo proceder?

Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Mudei de morada e nome do estabelecimento, como devo proceder?

Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Mudei de morada e nome do estabelecimento, como devo proceder?

Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Mudei de morada e nome do estabelecimento, como devo proceder?

Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

As condições comerciais podem ser renegociadas?

Sim, as condições podem ser renegociadas. Contudo, a renegociação requer uma análise prévia e deve ser solicitada entre 30 a 60 dias antes da renovação automática do contrato.

As condições comerciais podem ser renegociadas?

Sim, as condições podem ser renegociadas. Contudo, a renegociação requer uma análise prévia e deve ser solicitada entre 30 a 60 dias antes da renovação automática do contrato.

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